Sobre a Sólida Eventos





A Sólida Gestão em Eventos está presente no mercado de Salvador há quatro anos especializando-se em cursos e palestras nas áreas de eventos e comunicação pessoal, planejando e realizando eventos nas áreas coorporativas e sociais.

A Sólida segue sua trajetória agregando ao seu currículo inúmeros cursos e eventos com profissionais renomados.   Em 2008, organizamos em Salvador a palestra  Etiqueta Social e Organização de Eventos, ministrada por Fábio Arruda, sendo sucesso de crítica e público. Em 2009 passamos a realizar em parceria com Sandra Magalhães o Summer Bride: evento anual beneficente em prol da IBCM.

Também em 2009, devido à demanda de convites para atuar com planejamento e execução de eventos, a Sólida reestruturou-se e agregou ao seu portfólio a realização de eventos coorporativos e a criação de uma nova empresa para trabalhar exclusivamente com eventos sociais: A Maria Bonita Assessoria de Eventos.

A empresa continua se destacando no cenário de eventos. Aumentamos o campo de atuação,  organizando cursos e eventos abertos em outros estados, como também, através da Maria Bonita Assessoria de Eventos, assessorando casamentos em Salvador, região metropolitana e interior da Bahia.
  
Contatos:
Site: www.solidaeventos.com.br
Telefone: 71 3231-2172/ 3499-4912
Blog: http://solidaeventos.blogspot.com